Premio 1.5 CS alcool motor Argentino Falhando .....

Ir em baixo

Premio 1.5 CS alcool motor Argentino Falhando ..... Empty Premio 1.5 CS alcool motor Argentino Falhando .....

Mensagem  JJR313 em Dom Nov 18, 2012 7:25 pm

Boa noite, eu tenho um Premio 86 motor 1.5 Argentino a Alcool, quando eu troco de marcha ou tenho que passar em lombadas etc ele falha perde a força e depois volta ao normal alguem sabe, qual pode ser o problema eu ja teve problema parecido ou igual ?

Obrigado

JJR313

Ver perfil do usuário

Premio 1.5 CS alcool motor Argentino Falhando ..... Empty Re: Premio 1.5 CS alcool motor Argentino Falhando .....

Mensagem  RE-FIAT em Ter Dez 11, 2012 1:39 pm

JJR313 escreveu:Boa noite, eu tenho um Premio 86 motor 1.5 Argentino a Alcool, quando eu troco de marcha ou tenho que passar em lombadas etc ele falha perde a força e depois volta ao normal alguem sabe, qual pode ser o problema eu ja teve problema parecido ou igual ?

Obrigado

Pode ser o sistema de aquecimento da base do carburador que está entupido. Explicando, o alcool é um combustivel mais frio, e nesses motores há um sistema na base do carburador, por onde passa agua quente do sistema de arrefecimento, para ajudar e diminuir essas "cabeçadas" na aceleração? retomada.

Premio 1.5 CS alcool motor Argentino Falhando ..... BigPhoto_2

Premio 1.5 CS alcool motor Argentino Falhando ..... BigPhoto_1

RE-FIAT

Ver perfil do usuário

Premio 1.5 CS alcool motor Argentino Falhando ..... Empty Re: Premio 1.5 CS alcool motor Argentino Falhando .....

Mensagem  Marcos Bomfim em Sab Dez 29, 2012 10:59 am

Ou pode ser sujeira,gigle pequeno tbm da isso!
Tive duas com esse motor e estavam com o aquecimento do carburador desligado,e não davam cabeçada
Marcos Bomfim
Marcos Bomfim

Ver perfil do usuário

Mensagem  RE-FIAT em Qua Jan 02, 2013 11:35 am

Marcos Bomfim escreveu:Ou pode ser sujeira,gigle pequeno tbm da isso!
Tive duas com esse motor e estavam com o aquecimento do carburador desligado,e não davam cabeçada

e era alcool? normalmente ele dá essas "cabeçadas" sim, principalmente quando frio.

RE-FIAT

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: